Páginas

Imagine Belieber capitulo 20°

Você começa á fazer sexo oral no justin,e ele só te dava elogios como:"ai minha linda tô amando","ui delicia que   gostoso".Isso quer dizer que ele estava gostando né!?
Uma meia fora depois de você fazer sexo oral no bieber ele te deita na cama e tira sua calcinha e começa a fazer amor com você.O bieberzão estava tri duro,e ele começa a ir tão rapido que fazia você ver estrelinhas em volta de vocês.
Você:Aaaah Bieber,vai mais rapido,não consegue ir mais rapido é??Não consegue dar conta do recado??
Justin:Mais rápido pode deixar,claro que consiguo,o impossivel é pouco pra você.
Justin começa a ir tão mais tão rápido que você chegava a gemer alto,claro como é que você não ia gemer alto se você esta sentindo tanto prazer com o menino da sua vida,você gemia tipo-->
Você:AAAAAAAHHHHH delicia.
Justin:Tá gostando né??
Você:Tô amando meu gostoso,safado,não para.
Justin:Eu não vou parar.
O Justin estava indo tão rapido que a cama de vocês chegava a dar muito barulho.
Você:Ainda bem que estamos só nós aqui em casa a i pode fazer muito barulho.
Justin:Aham.
Depois de uns 15 minutos.....
Justin:Ai tô cansado amor,eu acho que vou parar um pouco.
Você:Ta legal,mais estava muito bom.
Justin:Ótiimo,outro dia tem mais(beijo na boca).
Justin tava te beijando quando você se senta na cama e ele também,e vocês começam a fazer carinho um no outro.Justin pega você e te agarra pela cintura e segura você pelo cabelo e te dá um beijo super selvagem.
Você:Uhn,tá selvagem agora é(cara de safada).
Justin:Eu quero um beijo selvagem de você agora.
Você:Pode deixar meu gato.
Você pega e senta na cintura do Justin,e ele já estava de cueca,você começa a dar um beijo de lingua nos labios do bieber e daqueles bem demorados.Ele segura seus cabelos pra não atrapalhar e você pega a mão dele e coloca no seu rosto.
Bom depois daquele sexo maravilhoso que você fez com o Bieber vocês dois vão tomar banho juntos.Vocês iam junto,agarradinhos pra debaixo do chuveiro,Justin te abraçava e te beijava.
Ele pega você e te encosta na parede e começa a te alisar,pegar nos seus seios,e na sua bunda,te beijava no percoço e na boca.E você retribuia com cafunes,pegava no cabelo do bieber que é bem cheiroso e bem macio,cheirava ele e tudo mais.
Depois de uns 30 minutos em baixo do chuveiro vocês sai do banheiro e o Justin te dá uma camiseta cinza dele pra você colocar e como todas as outras  ficava como um vestido pra você,como estava meio frio você colocou sua pantufa.Vocês desceram lá pra baixo e já era 09:30 da noite e vocês pediram uma pizza para comer;Você estava na cozinha tomando uma àgua quando você viu que o Justin foi lá pra fora ver quem era no interphone .Você senta no sofá pra olhar uma televisão quando o Chaz vem e tampa seus olhos  com aquelas mãos geladas e te dá um beijo no canto da boca,sem o Justin e a Phanie ver.E você estava com a camisa do Justin e aparecia a sua calcinha.
Chaz:Nossa você.....
E ai meninas querem saber oque a one less vai falar pro Chaz???Ótimo 3 comentários no minimo e eu posto:)