Páginas

Imagine belieber capitulo 18°

Justin:Espera aii...
Você:Espera ai oque Justin??
Justin:Por que ela vai tirar a roupa??
Meninos:Pra passar maquiagem nela é claro.Acho melhor você ir embora por causa que tem coisas aqui que você meu queridinho não vai aguentar.
Você:Justin quer me esperar em casa amor?Por que eu sei que você é muito ciumento em,ai eu te espero antes de sair aqui.
Justin:Ta legal,mais depois eu tenho presentinho não tenho por esse sacrificio de  ficar longe de você??
Você:(abraça ele)Claro que tem e um presente bem retribuido.(pisca os olho).
Justin:Eba,assim sim então tô indo embora(mordendo os lábios).
E que horas você sai?
Você:As 03:30 amor ai eu te espero ali na frente.
Justin:Ok.
Você foi levar Justin até a porta da empresa e viu que aquela Mariane estava só piscando pro Bieber e o Justin estava dando mole.
Você:(no ouvido dele)Pensa que eu não vi você dando trela pra mina?Vai sofrer em casa.
Justin:Own me desculpe amor mais quem não iria olhar para uma menina que tava tirando onda.Oque você vai fazer??
Você:Vou pensar se eu vou dar aquele presentinho mais tarde,não sei se você vai ser um bom merecedor.
Justin:Mais eu necessito te sentir.
Você:Eu sei então quero que seus olhos só fiquem em mim e mais nada.Tchau meu amor,eu te amo muito(beijo).
Justin:Meu olhos só ficam em você eles só veiem você e nada mais.Tchau meu amor,eu também te amo.(retribui o beijo daqueles lentos e demorados).
Depois que o Justin você vai lá pro camarim de novo  e dá uma olhada pra secretaria e diz"O Bieber é meu entendeu meu e tira o olho dele valeu MINA,se não arranco todos esses seus cabelinhos ai fio por fio".
Mariane:Que meda queridinha,tô tremendo de medo olha.
Você:Tô nem ai pra ti o fresca(vira os olhos e sai).
Os meninos te maqueiam,mais o "tirar a roupa"era só para maquiar todo seu corpo.
Diego:Menina você é uma brasileira e tanto em,nem preciso de maquiagens no bumbum por que não tem nenhuma estria e nenhuma celulite.
Enrique:É parabéns em querida.Bom você já esta pronto mesmo pode ir ali na outra parte do seu camarim pra colocar a roupa pra seção de fotos.
Você:Ta legal.
VocÊ:Vai lá pra outra parte do seu camarim e coloca essa roupa conforme estava nas instruções.
Sua Roupa-->>;bom essas ai vocês escolhem quais são mais lindas ok??~*

              
                 (escolhem ou sei lá são todos lindos)
Você coloca um desses vestidos que você belieber escolheu,ai você vai se olhar no espelho e solta seus cabelos lisos.
Você:Nossa estou linda.
Diego:É  senhorita bieber está mesmo.Agora passa na sala 65 pra seção de fotos,já esta maquiada mesmo.
Você:Ok,quantas fotos são?
Diego:Em média umas 50 fotos.
Você vai pra sala de fotos e o fotógrafo era lindo muito lindo mais pena que ele também era gay.Bom você tira muitas fotos lindas e tals e uns 60 minutos se passaram e você já podia ir pra casa.
Letícia:Oiie meu nome é Leticia a gerente da empresa e eu estava olhando você na seção de fotos e você é muito boa,suas posições são perfeitas e seu sorriso não é nada forçado.
Você:Ah obrigada.
Leticia:Amanhã você pode vir pra trabalhar mesmo,porque você já passou no teste.Mais se a secretária lá da recepção querer imcomodar você não dá bola ela é muito chata mesmo.
Você:Ok pode deixar,bom eu vou indo por que meu amor ta deve estar me esperando.Tchau Leticia foi um prazer te conhecer e amanha a mesma hora?
Leticia:OK o prazer é todo meu,sim amanha á mesma hora.
Você sai pra rua e vê o Justin encostado no carro te admirando.
Você:Oiie meu amor desculpa falar daquele jeito com você antes mais é que eu  estava muito nervosa.(selinho).
Justin:Mais você não falou nada meu amor,capaz pra que se disculpar.(retribui com um super beijo).
Justin te puxa pela cintura e te beija com aqueles lábios pequeninhos mais deliciosos,um beijo molhado e bem demorado.
Você:Meu amor você ta me deixando loca com esses beijos deliciosos.
Justin:Você vai ver na hora do  tchu e do tcha você vai ficar mais loca ainda(mordendo os lábios).
Você:Uhn que delicia,eu quero ficar bem louca sim,mais eu sou loca também por você.
Justin:E eu sou muito louco,por você,pelo seu corpo....
Você:(interrompe com o dedo na boca dele)Queto deixa pra falar isso na hora do vamo ver.
Justin:Pode deixar.
Vocês entram dentro do carro e vão pra casa demora uns 30 minutos no total.
Chegando lá vocês nem sai do carro e você já senta no colo do Justin e começa a beijar ele todo,e como a camiseta dele era de botão você desabotoa ela e começa a beijar o peito dele,Justin tira seu sutiã por dentro da blusa e começa a pegar seus seios e a beijar seu pescoço,você pega e amarra o cabelo pra não atrapalhar ele.
Você:Me leva lá pra cima??
Justin:Só se dor agora,minha delicinha.
Justin sai do carro e te pega no colo,abra a porta e sobe as escadas e te põem na parede e começa á........
 Continua~*
 Oiie beliebers,e ai querem os detalhes??Sei que vocês adoram os detalhes,então 3 comentários no minimo e eu posto os detalhes dessa noite de amor.Que vai pegar fogo em<3
Beijos*-*
             (O nosso bebê escutando Call Me Maybe).


      


        

5 comentários:

  1. Ahh eu ameiie<3Nossa a boca do Justin deve ser muito muito deliciosa~3Quero o proximo capitulo,eu amo quando você cita os detalhes super HOT<3ESPERANDO

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIIII *-*
    TÁ SUPER MEGA POWER PERFEITA A SUA #IB...
    BEIJUSTIN

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEI
    TA MUITO PERFEITO , CONTINUAAA
    BIEBERKISS

    ResponderExcluir
  4. amores desculpa mais é que tipo eu não vou poder postar até quarta por que o proximo episodio é super hot ai meu pai esta em casa dai ele fica em cima de mim pra ver oque eu vou escrever ai esperar ele ir trabalhar dai eu fico mais avontade ok??<3Espero que me indetam<3Amo vcs

    ResponderExcluir