Páginas

Imagine Belieber capitulo 36°

Você dá um beijo na buchexa do Cody e ele vai embora.
Você e Justin sobem pro quarto pra convensar e lá você se senta na cama chorando e tremendo.
Você:Eu achei que você tivesse mudado,achei que estava melhor já.
Justin:Eu mudei mais você acha que eu não vou sentir ciumes de ver a menina da minha vida sendo elogiada e paquerada por um outro menino na minha frente?
Você:Mais ele só quer ser um amigo Justin.
Justin:Se toca guria você pensa que eu não conheço o Cody??
Você:Nossa você falou tão bravo.
Justin:Mais você é tão insolente não se toca que ele esta dando em cima de você.
Você:Mais...
Justin:Não tem nem meio mais (seu nome),eu já fiz isso em várias meninas eu sei como é.
Você:Me deixa falar.
Justin:Não em quanto eu estiver falando você não vai falar agora chegou a sua vez de ouvir.
Você:(silêncio).
Justin:Ele está fazendo isso por quê ele recém se separou da Ashley e eu conheço direitinho ela okay,não cai nessa não seja idiota.
Você:(chorando),quer saber em vez de você estar me ajudando e me dando conselho você está me dando bronca você é minha mãe agora??
Justin:Eu posso não ser sua mãe e nem seu pai mais eu sou o homem da sua vida e não quero ver você com um menino que não preste quero ver você do meu lado intendeu??
Você:Mais acho que tão cedo você não vai me ter do seu lado.
Você se alevanta e fica cara a cara com o Justin e sai do quarto rapido desse as escadas e vai correndo pra rua.
Phanie:Ei...ei...ei se acalma oque aconteceu??
Você:O Justin você não tem noção do que ele me falou lá dentro daquela porra daquele quarto.
Phanie:Vamos pra casa ai lá você me explica direito.
Você:Quer saber eu não quero falar sobre nada e não divia ter vido pra porra dessa festa.
Phanie:Desculpa amiga mais a culpa é toda minha eu que implorei pra você vir.
Você:Capaz mais eu estava sentindo que não era pra mim vir sabia que ia dar alguma coisa errada agora eu quero ir embora.
Phanie:Ok...oohh Chaz vamos?
Chaz:Tô indo....vamos.
Vocês entram no carro e quando o Chaz vai sair com o carro alguém bate na janela do seu lado você abre o vidro e vê que era a Selena.
Você:Olha não vem querer me encomodar que eu não tô legal okay.
Selena:Calma queridinha só vim te dar um aviso "fica longe do meu Justin".
Você:V-A-I  S-E  F-U-D-E-R.
Você cuspe na cara da Selena e mostra o dedo do meio pra ela.
Selena:Sua vagabunda ainda eu vou te pegar viu.
Você:Tô poco me lixando querida...agora vamos Chaz.
Chaz te leva em casa e vai embora você entra toma seu banho faz suas higienes pessoais e tals e vai dormir.
No outro dia você se acorda as 06:00 da manha pra ir trabalhar e coloca essa roupa~>
Você pega sua moto e vai pro serviço você chega lá e vai direto pra sessão de fotos.Depois de umas 5 horas já eram 11:00 horas da manha você vai sair quando recebe uma mensagem.
(xxx):Oiie linda quer vir aqui no shopping tomar um sorvete??
E continua...quem vocês acham que é??Eu tbm não sei vou pensar em como continuar kkkk.Quero 36 seguidores e 15 comentarios.Amo voces lindas.



15 comentários:

  1. AMEI QUERO UM CAPÍTULO MUIITO GRANDE OK?

    ResponderExcluir
  2. ta mt mt boom a imagiine

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAH qe lindo amor amei mesmo,como o Justin tava com ciumes de mim mais espera Justin eu sou só sua o nosso tempo vai chegar kkkk ameiii

    ResponderExcluir
  4. [aaaaa] Ameei sz'!!
    Kerooo ki continuee logo
    Achu ki ée o Cody ou sei laa
    Qm poderia ser ?

    ResponderExcluir
  5. tá mt bom queria um capítulo muito grande poderia fazer?
    beiijuss

    ResponderExcluir
  6. AMEEEEEEEEEEI amrrr s2'

    ResponderExcluir
  7. ameiii o capítulo s2'

    ResponderExcluir
  8. conntinua please e poderia ter um capítulo #BIG?!
    Beiiijustin Juliane

    ResponderExcluir