Páginas

Imagine Belieber capitulo 37°

(xxx):Oiie linda quer vir aqui no shopping tomar um sorvete??
Você:Claro Cody vamos sim agora?
Cody:Sim pode ser já ta saindo do trabalho?
Você:Sim mais como sabe que eu trabalhava aqui?
Cody:Quando saiu a revista sua e da Selena eu vii...mais em fim vem aqui no shopping que eu to te esperando.
Você:Okay to indo.
Você sai da agência e segue com sua moto pro shopping chegando lá estaciona a moto e sobe as escadas rolantes.Quando você vê o Cody tava lá esperando você chegar,ele estava sentado na mesa mexendo no Iphone dele.
Você:Oiie Cody.
Cody:Oiie (seu nome),se senta ai.
Você:Ai é mesmo preciso sentar to muito cansada.
Cody:É da pra ver mesmo.Quer um sorvete?
Você:Quero sim eu quero um ovo maltine por favor.
Cody:Okay vou buscar.
Cody vai lá buscar os sorvetes pra vocês dois e enquanto você fica ali e quando você olha lá pra mesa bem lá da frente estava a Selena e a Ashley te dando tchau.
Você:Vai se fuder. (você grita e mostra o dedo do meio pra ela).
Selena:Com prazer.Mais acho que é você quem vai.
Voce não tava nem ai pra Selena só queria tomar um sorvete e ir em bora.
Cody senta na mesa te da o sorvete e depois de uns 30 minutos você se alevanta da mesa pra ir embora.
Cody:Mais como assim ja vai?
Você:Sim tenho que resolver umas coisinhas lá em casa.
Cody:Que coisinhas?
Você:Coisas pessoais.
Cody:Okay mais me dá um beijo primeiro né.
Você:Okay.
Você dá um beijo no rosto do Cody e sem você ver a Selena tira uma foto sua com o Cody.
Você vai embora demora uns 20 minutos você entra toma um banho,faz suas higienes pessoais,come alguma coisa e se senta na cama pra mexer no net.
Você fica ali mexendo nas suas redes sociais quando você recebe uma mensagem no Iphone.Era o Justin.
Conversa #on
Justin:Oiie (seu nome).
Você:Oque você quer Justin?
Justin:Nossa tá braba?
Você:Com que voce acha Justin?
Justin:Por acaso seria comigo?
Você:Claro e eu não quero papo com você.
Justin:Eu fiquei sabendo que você estava no shopping com o Cody.
Você:Como ficou sabendo?
Justin:Tenho meus contatos.
Você:Foi a Selena néé?
Justin:Não sei...
Você:Ah fala sério Justin eu te conheço.
Justin:Foi sim por que? Você não me ama mais né?
Você:Sabia que era ela...
Justin:Eu estou sentindo que estou te perdendo aos poucos mais nunca vou desistir de você.
Você:O.O
Justin:Se você quer ficar com o Cody vai pode ficar com ele.
Você:Eu sei por que você está me mandando fazer isso você voltou com a Selena não éé?
Justin:Voltei e quer saber por que não fica com o Cody também vai saber se ele não te faz feliz?
Você:Ah quer saber Justin você está me perdendo sim alias já me perdeu faz 15 dias atras,e quer saber vou ficar com o Cody sim e não por que você está mandando por que eu quero tentar a sorte.
Justin:Okay vai lá.
Você:Quer saber vou sim e to indo agora....bye e não fala mais comigo entendeu.
Justin:Eu entendi.
Você:E não olha mais pra minha cara.
Justin:Já que você quer e eu estou muito feliz aqui com a Selena entendeu?
Você:É dá pra ver com essa sem vida ai deve estar muito feliz nossa,e pode ter certeza que se eu e o Cody ficarmos juntos vamos ser mais felizes do que  nunca.
Justin:Pode crêr.
Você:Agora eu to indo lá pro meu Codynho por que não quero mais saber de você.
Justin:Pode ir.
Você desligua o celular e vai pro banho chorando desesperadamente você ficou por uns estantes quieta e escutava seu coração bater disparadamente nunca tinha brigado tão feio assim com o Justin.
Você ligua de novo seu celular e manda uma mensagem pra Phanie assim.
Você:"Amiga preciso de você aqui agora".
Phanie:"Tô indo amiga em 15 minutos eu to ai".
Você  deita na cama chorando e se passam 15 minutos a Phanie chega.Ela bate na porta.
Você:Entra porra.
Phanie:Então é assim.
Você:Amiga senta aqui do meu lado amor.
Phanie:Oque aconteceu?
Você:Foi o...
Phanie:Deixa eu adivinhar foi o Justin?
Você:éé foi. 
Phanie:Oque aconteceu discutiram feio não foi?
Você:Sim ele me mandou.....
Continua....Amores quero 54 seguidores e 15 comentarios.Amanha posto o capitulo 38°
Espero que gostem,desculpa não ter postado o capitulo grande hoje é por que estou mt cansada<3

16 comentários:

  1. kkkk eu sou foda né mostrei a o dedo pra Selena kkkk amor to amando mesmo,e o Justin ele é muito fofo*

    ResponderExcluir
  2. uhuu selena e ashley otáááriias podia ser na sexta o capítulo #BIG?
    olha a imagine tá perfect, não precisa mudar absolutamente nada...
    obrigada por ler o meu cometário #BIG...
    Beijustin
    Juliane

    ResponderExcluir
  3. amr to amandoo a iimagiine <3

    ResponderExcluir
  4. aíi ki saudades do justin fofo* ta mt boom a imagine ,parabéns pela criatividade

    ResponderExcluir
  5. Continua amor estou amando d+
    aqui esta o meu blog se você tbm quiser
    ver já estou te seguindo bjs amei e continua
    http://leticiabelieberforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeei muito amr s2'

    ResponderExcluir
  7. AMEEEI S2' quando vai ter capítulo #BIG???
    tá perfeiita só precisa de um capítulo #BIG para deixar as biliebers loucas e não guento mais ficar longe do justin :( eu queria ter um baby, baby, baby com o juss :)
    Beiijustin s2'

    ResponderExcluir
  8. continua tá muuuuuito boa a imagine!

    ResponderExcluir
  9. contiiinua?!?!?!?!?!?!

    ResponderExcluir
  10. vai ter imagine hjjj?
    tá mt boa

    ResponderExcluir
  11. vai ter imagine hjjj?
    tá mt boa

    ResponderExcluir